Nathalia Peçanha » Fotografia 'de Família'

Masthead header

3, 2, 1, voltando!

Depois de um ano com esse espaço abandonadinho, volto a tirar a poeira daqui pra dar início a uma nova temporada de posts pra compartilhar com vocês as famílias e momentos incríveis que eu tenho o privilégio de fotografar. Pretendo postar trabalhos que já passaram e claro, os que estão chegando agora.

Novidades estão pra chegar, mas vamos começar ainda sem elas e preparar o terreno pra muita coisa legal que tem pra acontecer! 😉

E passeando pelo HD pra escolher as fotos deste post, encontrei essas aqui que não são muitas, nem muito artísticas, sem um motivo específico, mas que traduzem exatamente o que me faz amar meu trabalho e o que eu quero fazer ainda por muito tempo, que é acompanhar as famílias fotografando o que elas vão querer reviver no futuro. As fotos são de um encontro de (minha) família na casa dos bivós. Não sei você, mas eu não consigo pensar em alguma coisa mais delicinha que uma tarde dessas, principalmente quando envolve crianças gostosas e muitas gracinhas pra enriquecer o baú de histórias da família. E nesses dias em que reunir a família é cada vez mais difícil, já que cada um mora num canto, não tem como deixar esse amor todo sem registro, certo?

Espero que gostem e se inspirem a fotografar essas pequenas coisas que são imensamente importantes e deixam tanta saudade. =)

Agora vamos nos ver mais, prometo!

Matar a saudade é preciso!

Primas, bisa, mãe e dinda. =)

Quanto brilho cabe nesses olhinhos? E quanta corujice cabe num vovô? huhu

Dindo, vem passear!

Dá licença, que esse é o vô mais lindo e querido de todo o universo! ♥

Essa jabuticabeira já é membro da família, e dá conta de abastecer todo mundo com jabuticabas enormes e docinhas. E ainda sobra pra vovó fazer geléia! Nham!

Esses cílios! ♥

E o primeirinho pimpão da tia, já todo grandinho! (imagine agora 2 anos depois)

Deu pra captar a coisa? Então! =)

Até a próxima, com mais amostras disso tudo, mas com as famílias de vocês.  😉

 

 

 

 

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*